Finalmente a Ferrari Roma Spider chegou em território brasileiro, a partir de R$ 3,95 milhões.
Diferente do convencional, a Ferrari Roma Spider possui uma capota de lona (cinco camadas, no total) com acionamento elétrico, abre (ou fecha) em 13,5 segundos e pesa 84 kg a mais (total de 1.556 kg).
+ Bentley Batur Convertible da Mulliner pode ser o carro mais caro da marca
+ Lamborghini imortalizou os sons de seus motores V12; saiba mais
+ Perrengue chique: Youtuber bate McLaren de R$ 6,5 milhões em concessionária Lexus
De acordo com Eduardo Alves, gerente de vendas do grupo que representa a Ferrari no Brasil, o Roma Spider tem diversas possibilidades de personalização, como tecidos, costuras, cores e pinças de freio. Produzido sob demanda, essa possibilidade de personalização, pode fazer o cliente esperar por uma média de seis meses após a compra.
Interior
Assim como no convencional, o conversível mantém a estrutura de assentos (aquecíveis e com regulagem elétrica). Na prática, a parte de trás dos assentos dianteiros serve apenas como espaço para carga.
A Ferrari Roma Spider é equipada com uma tela central de 8,4″, que permite espelhamento Android Auto e Apple CarPlay e o comando de funções de entretenimento, bem como do ar-condicionado e outros recursos. O quadro de instrumentos é digital e o carro tem vários controles no volante.
Motor
Com velocidade máxima de 320 km/h. A Ferrari Roma Spider vem com motor de 3.855 cm³ (3.9) V8 biturbo com potência máxima de 620 cv a 7.500 rpm. O torque fica em impressionantes 77,4 mkgf. O câmbio é o automatizado DCT de oito marchas, levando o super carro de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.
Fonte: Estadão
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.